sexta-feira, 17 de abril de 2009

YOU TUBE

Adoro o YOU TUBE! Se calhar por razões idênticas às da mairoria das pessoas que amam música, eu amo. Não consigo imaginar a minha vida sem música. Se fosse só eu, a primeira coisa que faria quando acordasse, seria ligar o rádio ou colocar um cd. Acordo sempre bem, tenho esta "coisa estranha"de acordar bem disposta. Só quando estou doente é que detesto levantar-me, quando estou doente, fico quase insuportável, porque odeio, sinto-me limitada, abomino ter dores, de garganta, de ouvidos, de barriga, de dentes. ODEIO!E também fico um pouco queixinhas, ou melhor, faço queixas a mim mesma, porque tenho algum cuidado em não massacarar os outros e, porque também não há muita a gente a ouvir-me.
Mas, como acordo bem disposta apetecia-me imediatamente ouvir música. Só que para já não posso. E como contra o que não se pode, nada se pode fazer, aproveito o que tenho. E o que tenho é o YOU TUBE e é magnífico. Poder ouvir aquela música que já não ouvimos há anos e que está lá sempre na nossa memória, porque a tínhamos numas cassetes ranhosas já impossíveis de ouvir, ou porque já não encontramos o cd, ou porque tínhamos em vinil e já não temos gira discos, é mágico!
Com o You tube ouvimos quando queremos a música que queremos e se todos forem como eu, provavelmente não e ainda bem, podemos ouvir vezes sem conta o mesmo, de manhã, à tarde, à noite, conhecer de cor a letra, saber quando se repete o refrão, fingir que estamos a cantar com a escova a servir de microfone, porque tudo bem estamos sózinhos e ninguém vê!AAAAAAMMMMMOOOOO! A música preenche-me a alma, os vazios decadentes da vida e deixa-me ainda mais bem disposta! Ando constantemente á procura de algo novo, que me inspire e me faça pensar, mas nunca deixo as velhas, volto sempre lá.
Vou escrever mais sobre isto mais tarde.
Quero ir ao you tube pensar que os Joy Division estão de volta e ouvir milhões de vezes a voz trágica de Ian Curtis em Love Will Tear Us Apart(pode ser um lugar comum mas não me importo, gosto de o frequentar!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário