domingo, 12 de abril de 2009

"Just do it"


Apetecia-me passar uma manhã a ler jornais na esplanada da livraria da esquina, e sentir o cheiro a café forte a inundar-me as narinas.
Queria escrever toda a noite e levantar-me ao fim do dia.
Apetecia-me ir jantar fora a um sítio longe, muito longe daqui. E a seguir ir ouvir música junto ao mar. Cantar e dançar como se não houvesse amanhã.
Tenho saudades de ouvir as pessoas passar, de sentir o vento na cara, de ouvir canções alto enquanto procuro um livro, de aspirar esse ruído e de o trautear, e de o meu coração bater com força a imaginar-me a dançar.
Queria comer um pacote de caramelos de fruta numa noite, no meio do riso abafado dos amigos. Daqueles amigos com quem contamos histórias de há muito tempo, histórias há muito guardadas dentro de nós.
Apetecia-me ir ao cinema ver filmes antigos que a seguir me fazem escrever.
Queria viajar pelo Mundo e conhecer de cor cada canto de cada cidade.
Apetecia-me ser um "Jedi" e ter o poder de cortar as cordas de uma indecisão estúpida que me deixa aqui.
Queria que esta torrente de ideias se tornasse verdadeira, que elas fossem quase axiomas e se materializassem em vida, em qualquer coisa criada por mim.
Apetecia-me olhar e não sentir pena, mas orgulho, do bom, do puro, do verdadeiro.
NOTA: Como o seu a seu dono, esta foto não é minha, apenas fiz o texto -para ver mais consultar underskincomma.blogspot.com

1 comentário: