sábado, 25 de julho de 2009

HOMENAGEM


Houve um tempo em que os nós eram tão cegos que não nos deixavam caminhar, em que as pedras caíam sobre a estrada e nos obrigavam a cair também. Em que eu não via a vida com a coragem que hoje tenho e que contigo aprendi. Nesse tempo não era eu, era uma sombra de memórias presa, sozinha e fora de mim.

Hoje o tempo é o mesmo e ainda outro, mas continuamos aqui. Os dias os mesmos e ainda pedras que se soltam e nós por desatar, porque a vida teima que seja assim.

De uma forma invisível ao olhar da rotina, mas real depois de muitas palavras ditas e outras guardadas, a descoberta foi nascendo e segurou-nos. De repente olhamos para o lado e descobrimos um lugar novo que nasceu de um ombro onde deitámos a cabeça sem perceber. Essa é a conquista maior onde chegámos como dois tolos de mãos dadas. Tenho vontade de abraçar este Tempo e este Espaço, criação nossa onde agora vivemos. De o fechar em mim para nunca de cá sair. Porque nele renasço e me sinto viva.
A MJ com toda a amizade que há no MUNDO.
NOTA:Magnífica foto, como sempre de underskin!

1 comentário:

  1. A coragem sempre existiu em ti, só que se manifestava de forma diferente da minha. Tu é que não a conseguias ver!E independentemente do que eras, do que és e no que confio que "serás", a minha AMIZADE por ti só morrerá quando eu, também, morrer. Amiga, por favor, escreve, escreve muito...., és o "meu" orgulho!

    ResponderEliminar