quinta-feira, 25 de junho de 2009

A VIDA EM MUDANÇA

Alguém disse uma dia:"por vezes temos que nos perder para nos encontrar"... Eu já me perdi inúmeras vezes mas em muito poucas me soube encontrar, acho que só uma vez e digamos que ainda só encontrei metade.!(ainda estou a caminho...)
Perder implica mudar e mudar dá muito trabalho, é preciso sacudir o pó, deitar fora os trapos velhos, subir e descer escadas, achar que sim e depois achar que não, não saber e saber, desejar e não querer...e no meio disto tudo encontrar o que vale a pena. E o que é essa coisa que vale a pena onde finalmente nos encontramos?Não sei. Lamento mas ainda estou no esboço, ainda me engano muitas vezes e ainda caminho com andas. Só que desta vez não lamento ter-me perdido porque no meio do nada surgiu tanta coisa. Eu achava que isto era conversa fiada de quem nunca tinha sofrido nada, mas não é. Virarmo-nos do avesso não é só mau, digo isto com propriedade, porque me aconteceu, e não quero voltar àquele tempo em que eu não era o que sou hoje, gosto muito mais de mim assim. Não quero mesmo. Por isso, por vezes temos que dizer adeus a essas vidas e criar novas, e no meio de tanta dor, descobrir o tempo, as pessoas e os caminhos, porque eles chegam, estão lá, nós é que não estamos.
A Uma Pessoa em Mudança, FORÇA e bem vinda à imperfeisssão!

Sem comentários:

Enviar um comentário