sexta-feira, 19 de junho de 2009

O REGRESSO

VOLTEI....
Este foi um momento de absoluta falta de ideias. O vazio total, estava cheia de vazio, tão cheia que não havia espaço para mais nada a não ser a falta de tudo! Nada preenchia nada, nenhuma emoção, nenhum desejo só uma pasmaceira gigante. A vida foi correndo indolente e idêntica e eu fiz o que faço todos os dias dentro de um enorme vazio. Não sei muito bem se ele vai continuar aqui, espero que não, não é que se sinta muito a falta mas eu fico melhor quando venho aqui. Acho que isto faz parte de mim, criatura por demais imperfeita...tenho pouca disciplina e pouco tempo para estar sozinha que é quando escrevo melhor. E pouco tempo para olhar a vida com outros olhos, pouco tempo ou falta de disciplina, ou culpa, medo e remorsos idiotas???Vou voltar a isto, até já...

2 comentários:

  1. pois sempre estamos aqui...na sala de espera :) com uma ou outra leitura acola para enganar mas sempre a sua espera. Take your time BUT nao esqueca...poraki somos todos imperfeitos e adoramos dividir imperfeicoes :) Bjs

    ResponderEliminar
  2. No meio da imperfeição há pessoas perfeitas. Perfeitas na honestidade de sentimentos! Tu és uma delas :-)

    Bjs

    Cris

    ResponderEliminar