sexta-feira, 1 de maio de 2009

JP SIMÕES

Já gostava de Belle Chase, de Cindy Kat, mas JP Simões a solo, ainda não tinha tido tempo de apreciar, sou um bocadinho lenta no que diz respeito à música. Não a dispenso por nada deste mundo, mas por vezes ando um pouco distraída, digamos que estou para as novidades como os pais estão para os filhos, no patamar dos cotas. Demoro um bocadinho a chegar lá e confesso que já fui mais reaccionária, isto é, já tive menos paciência para apreciar a novidade. Já há algum tempo que lia aqui e ali textos sobre JP, entrevistas com o próprio e etc...Tinha alguma curiosidade a que finalmente cedi(Salva pelo YOU TUBE é óbvio). Fiquei apaixonada pela música, pela voz que vem de dentro. Se puderem oiçam "Se por acaso", dueto com Luanda Cozetti. Ainda mais, fiquei com vontade de ver ao vivo acho que é um excelente anfitrião, fala com as pessoas e dá mais um pouco de si além da música, o que é simpático para quem vê. Ainda estou no início da descoberta, mas acho que vai valer a pena...

Sem comentários:

Enviar um comentário